terça-feira, 2 de setembro de 2008

Minha Terra, Minha Mãe

Acabo de fazer várias gravações com musicos de Angola pra novela angolana "Minha Terra, Minha Mãe" da emissora TPA que está sendo filmada no Rio de Janeiro... Taturana fazendo história e participando da Primeira Novela Angolana. A produção Musical Brasileira está sendo coordenada por Renato Piau (Tim Maia, Luiz Melodia, Luiz Gonzaga) e a parte angolana está sendo gravada por Felipe Mukemba.

Minha Ligação com Angola já vem de anos... há mais de quinze anos comecei a gravar com vários músicos angolanos e do congo residentes aqui no Rio( Rogério Cabongo, Fidel Mambasa, Baby Franco, Eduardo Sebay, Sergio Zola, Manax, Jenipapo, Ghodet, e outros cujo nome me escapa) então aqui vai meu abraço pra todos. E meu obrigado pela musica sensacional.

Esse ano tb já fiz várias trilhas sonoras pra angola e espero fazer bem mais.

Nenhum comentário: