sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Estréia de "O Mergulho"de Silvio Margarido


"Estreia nesta sexta- feira (27/11)as 22:30h com reprise na terça-feira 1/12 às 02:00h, em rede nacional pela TV Cultura, o documentário O Mergulho, de Sílvio Margarido, vencedor acreano da quarta edição do DOCTV, programa do Ministério da Cultura de incentivo ao documentário regional com apoio da ABD- Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas. O documentário fala de histórias de Rio Branco e seus moradores por meio de sua relação com o rio Acre, o espaço ocupado por ele no imaginário da população e as mudanças ocorridas no rio ao passar dos anos.

A Trilha Sonora ficou a Cargo de André Sachs (Violões, Guitarras, Baixo, Teclados) Laudir de Oliveira (Percussão) e Sérgio Villarim (Piano, Teclados). Som direto por Pedro Sá Earp. A Gravação da Trilha,Edição Sonora e Mixagem do Filme foram feitas por André Sachs no studio.taturana.com

O Programa DOCTV é realizado pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, ABEPEC (Associação Brasileira das Emissoras Públicas Educativas e Culturais), Fundação Padre Anchieta (TV Cultura) e Empresa Brasil de Comunicação (TV Brasil), com o apoio da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas (ABD).

(Fotografia por Val Fernandes)

mais informações textos e imagens em http://omergulhoacreano.blogspot.com/

Nenhum comentário: