quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Novo Album “ANIMALTOPEA” disponivel pra streaming e download gratuito

ANIMALTOPEA

Em 2001 Lancei meu primeiro CD instrumental “ONOMATOPEA”e o disponibilizei pra download, antes que isso fosse moda. agora em 2013, senti que queria repetir a experiencia com o auxilio das redes sociais. No mesmo conceito do primeiro CD, esse novo album “ANIMALTOPEA” é feito na sua maioria de instrumentais no qual eu toco todos os instrumentos (guitarras, baixo, teclados, loops, percussão eletronica, voz.. etc..), com participações especiais em algumas musicas de parceiros como minha esposa Benita Michahelles (Piano) e meus grandes amigos Luiz Bertoni (Bateria) e Marcello Borio (Percussão).

na capa: um auto-retrato com Lupita discutindo comigo conceito da mix…

100% gravado e mixado no studio.taturana.com

Escutem, Baixem e Aproveitem..

André Sachs

clique no link abaixo para ouvir/fazer download do disco.

http://www.reverbnation.com/andresachs/album/45539-animaltopea

Nenhum comentário: